Já pensou em dar uma nova “cara” para a decoração da sua casa ou escritório, mas sem precisar fazer qualquer tipo de reforma? Um sonho que pode se tornar realidade se você optar por investir em um painel fotográfico. 

Muito versáteis, você pode personalizar uma parede ou espaço da sua casa exatamente do jeito que desejar. Além disso, existe a possibilidade de uma foto tirada diretamente do seu celular se transformar em uma bela obra de arte. Já imaginou? 

No Brasil, esse tipo de investimento é feito principalmente em escritórios, salas e quartos, pois são esses painéis são produzidos com materiais resistentes e de longa duração, transformando qualquer ambiente em um local com muito mais personalidade.

Se o seu intuito é trazer mais beleza e cor para um espaço, mas ainda está em dúvida sobre esse tipo de decoração, separamos uma lista de vantagens sobre o uso do painel fotográfico. Confira só: 

Mas, em meio a tantas opções de temas, texturas e cores, qual tipo escolher? Vamos te ajudar explicando a diferença entre os quatro tipos que estão em alta no momento:

1 – Contemporâneo

Geralmente é estampado com imagens modernas, temas abstratos, pinturas de artistas famosos, paisagens urbanas e por aí vai. A intenção é criar um ambiente mais interativo e harmonioso. 

Esse tipo de painel é uma ótima dica para ser colocado em lugares que recebem um fluxo maior de pessoas, como uma sala de estar ou escritório.

2 – Minimalista

Discreto, mas feito para chamar a atenção na medida certa. Por serem menores, esses painéis não devem ser aplicados em uma parede inteira, por exemplo, e sim sobre a cabeceira de uma cama ou atrás de uma mesa de jantar.

Outra boa opção é aplicar em portas, pois trazem charme e estilo na medida certa ao ambiente, valorizando o espaço de forma diferenciada.

3 – Temático

Uma ótima maneira de incrementar o quarto das crianças é com desenhos animados e heróis – que estão em alta no momento. Cores vibrantes e personagens coloridos, o único cuidado que se deve ter é optar por uma decoração mais discreta. 

Fotos de monumentos famosos como Torre Eiffel ou Empire State também são muito utilizados para esse tipo de decoração temática. 

4 – Texturizado

São modelos que fazem a reprodução de paredes de madeira e tijolos, por exemplo, que imitam texturas, fotografias que expressam a sensação de profundidade. 

Seja qual for o estilo da sua casa, o painel fotográfico pode se tornar o ponto de destaque da sua decoração. Afinal, ele é capaz de transformar qualquer ambiente de forma rápida e simples. Invista nesse conceito! 

Painel Fotográfico para restaurante e café Visual Print Comunicação Visual
Painel fotográfico para quarto com fotos do casal Visual Print Comunicação Visual
Decoração com painel fotográfico para sorveteria Visual Print Comunicação Visual
Painel fotográfico com vista para cidade Visual Print Comunicação Visual

Ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe:

VisualPrint
WhatsApp: (11) 9 4028-4440
Telefone: (11) 3031-3985 ou (11) 3807-7275
E-mail: contato@visualprint.com.br
Rua Girassol, 323 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *