Dicas para decoração de stands para feiras

Em feiras de negócios ou até em ações de marketing inovadoras, a decoração de stands faz toda a diferença! Por meio dos elementos visuais, o stand chamará a atenção do público e transformará a sua estratégia de divulgação em um sucesso.

Backdrop: tudo o que você deve saber

Você sabe o que é backdrop? Trata-se de um painel estético que possui uma arte impressa em uma cobertura altamente resistente. Esse tipo de estrutura é ideal para auxiliar em feiras, eventos corporativos, seminários, reuniões e apresentações, por exemplo, uma vez que pode expor todas as informações necessárias para o público.  Os backdrops, na maioria […]

Placas em PVC e PS: entenda as diferenças

Certamente, a comunicação visual de um empreendimento, especialmente de uma loja física, é essencial para atrair a atenção do público e oferecer uma experiência completa ao cliente. As placas em PVC e PS são fundamentais para colocar este plano em ação. Entretanto, qual é a grande diferença entre os dois materiais? A verdade é que ambos são […]

Adesivação de tapumes: por que investir no seu negócio

Enquanto um novo empreendimento está em reforma, você não pode perder tempo! É o momento perfeito para divulgar o negócio que está por vir e a adesivação de tapumes é a técnica perfeita para essa situação. Os tapumes são aplicados para isolar o espaço da obra, dando mais privacidade aos trabalhadores e garantindo a segurança […]

Letras em relevo: uma forma moderna de divulgar o seu negócio

Perfeito para a recepção da sua empresa, para a entrada do seu consultório ou até mesmo para decorar ambientes internos Quando pensamos em comunicação visual, podemos deixar para segundo plano as letras e frases sempre tão presentes no nosso cotidiano. Acontece que, assim como imagens bem escolhidas, as letras em relevo podem também ser marcantes […]

Quadros em acrílico: como incorporar no dia a dia da empresa

Ambientes corporativos pedem soluções inovadoras para aprimorar a comunicação entre os funcionários e clientes. Uma ótima maneira de fazer isso é investindo em quadros em acrílico, para que as pessoas possam escrever com canetas e apagar com facilidade se precisar, por exemplo.

Adesivação de vitrines com a cara do Natal

O Natal se aproxima! Esse tempo tão festivo e cheio de união também significa… compras, é claro! Shoppings, lojas e demais comércios precisam, na maioria das vezes, até contratar equipe extra para dar conta de todo o movimento do final de ano que aumenta significativamente.  Ainda que a demanda natalina seja grande, os locais que […]

4 razões para envelopar o carro da sua empresa

Em grandes cidades, para se destacar em meio a multidão, é preciso investir nos mais diversos tipos de publicidade. Dessa maneira, sua marca pode ir muito mais longe, alcançando os mais diversos públicos, um exemplo disso é o envelopamento de carro. Prático e moderno, é uma ótima opção para quem possui uma empresa e deseja […]

Feiras de Negócios: o stand deve ter a cara da sua empresa!

Ao participar de uma feira de negócios, investir em comunicação visual para seu stand é primordial. Afinal, você tem o intuito de chamar a atenção do público para sua marca ou produto. Com muitas outras instituições disputando espaço em um único lugar, a primeira impressão é muito importante. Esse tipo de linguagem é feita por […]

Como melhorar a publicidade da sua empresa

A identidade visual de uma marca é um dos principais aspectos para que o empreendimento ganhe visibilidade e consiga cativar o público. Por meio da publicidade, é possível transmitir também os valores da empresa e suas principais características. Afinal, a primeira impressão é a que fica. Causar um bom impacto ajuda seu estabelecimento a se […]

Ambientação de lojas

Tão importante quanto planejar uma loja, é montar a composição do ambiente interno e externo, já que um visual impactante atrai mais clientes. Além disso, o layout e a arrumação do espaço são um importante estímulo visual ao público, garantindo a boa experiência da clientela. Por esse motivo, é de extrema relevância ter uma ambientação […]

Envelopamento de carros

Adesivar veículos com comunicação visual é uma das técnicas mais eficientes quando o assunto é divulgação de marcas. Além disso, outro ponto positivo do envelopamento de carros é a padronização da frota de acordo com as especificações da empresa. O envelopamento causa mais impacto em automóveis que circulam frequentemente nas ruas, isso significa que um […]