Você provavelmente já viu uma parede decorada com um mosaico de quadros, composto por diferentes desenhos, mas você conhece a tendência dos quadros divididos para deixar sua casa ainda mais linda?

Na verdade, a técnica é bem parecida com o mosaico, porém, ao invés de cada quadro possuir uma imagem, eles se complementam e formam uma figura única! É uma ótima opção para reproduzir fotos grandiosas de forma super moderna e dinâmica.

Caso você tenha um espaço vago na sua parede, vale apostar nesse tipo de design, principalmente com fotos de paisagens! Como elas são amplas e com poucos elementos pequenos, a divisão entre os quadros não desvaloriza nenhum detalhe da figura.

Fotos de família também podem ser uma boa aposta para deixar o ambiente mais intimista. Entretanto, é importante lembrar que as imagens devem estar em alta qualidade, sendo assim, é recomendado buscar um profissional para realizar um ensaio e conseguir os melhores cliques!

Os quadros divididos também podem ser feitos em tamanhos diferentes, mas ainda reproduzindo a mesma imagem. É uma forma de deixar a combinação mais original e sofisticada. 

Para qualquer um dos designs, é importante tomar cuidado para manter a coerência do desenho e coordenar bem as cores com o ambiente. Caso os tons não conversem entre si ou a divisão dos quadros não seja harmônica, o cômodo inteiro pode ficar pesado e quebrar o estilo da decoração.

Veja alguns projetos de quadros divididos realizados pela Visual Print para se inspirar!
Quadros divididos fine art Visual Print
Decoração com quadros divididos Visual Print Fine Art
Quadros divididos na sala de jantar VIsual Print
Quadros divididos VIsual Print

Agora que você conheceu essa tendência incrível, chegou a hora de dar um toque especial para o seu lar. Entre em contato com a nossa equipe especializada para encontrar os quadros divididos perfeitos para o seu lar!

Visual Print
WhatsApp: (11) 9 4028-4440
Telefone: (11) 3031-3985 ou (11) 3807-7275
E-mail: contato@visualprint.com.br 
Rua Girassol, 323 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *