O papel Studio Enhanced é o papel de “entrada” da Hahnemühle, foi criado para atender o mercado de decoração, é um papel com ótimo custo benefício, seu acabamento é liso, fosco e bastante branco, traz ótimo resultado para reproduções coloridas e artísticas.
Com este papel semibrilhante com revestimento microporoso, você obterá resultados de imagem fotográficos. O Photo Luster apresenta maior estabilidade do que a maioria dos papéis fotográficos para jato de tinta e garante impressões duradouras e resistentes ao desbotamento.
Com este papel de alto brilho com revestimento microporoso, você obterá resultados de imagem incríveis, o Photo Glossy apresenta maior estabilidade do que a maioria dos papéis fotográficos para jato de tinta e garante impressões duradouras e resistentes ao desbotamento.
Apresentando um tom quente, uma superfície lisa e toque suave, característica de um papel de artista, Photo Matt Fiber 200 representa o papel ideal para dar seus primeiros passos no mundo da impressão fotográfica profissional.
Photo Rag® é o papel mais popular entre os fotógrafos para a criação de impressões Fine Art de alta qualidade. Sua superfície lisa e toque contribuem para a versatilidade e o tornam ideal para imprimir fotografias em preto e branco e reproduções coloridas e artísticas com alta profundidade de imagem.
Hahnemühle Photo Rag® Ultra Smooth, outra adição à família Photo Rag®, é um papel especialmente macio e sedoso para impressão a jato de tinta Fine Art de alta qualidade. O papel fine arte de algodão branco tem uma superfície discreta, com textura muito fina e um toque sedoso.
Photo Rag® Metallic apresenta um acabamento especial de superfície cintilante prateado. O revestimento de alto brilho para jato de tinta premium com efeito metálico exclusivo garante resultados de impressão impressionantes com cores fortes, preto profundo e a reprodução perfeita de cores e detalhes.
Com sua textura fosca de aquarela, este papel é um papel genuíno feito com molde, tanto na aparência quanto no toque. William Turner é ideal para reproduções de obras de arte tradicionais e também para reproduções fotográficas marcantes e expressivas.
O cânhamo foi uma parte essencial da produção de papel durante séculos e, devido às suas fibras extremamente robustas, foi freqüentemente usado para documentos históricos de longa duração, como a Bíblia de Gutenberg e a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
O papel de arroz Hahnemühle é um papel para jato de tinta FineArt ultraleve, à base de celulose, com um revestimento para jato de tinta especialmente desenvolvido para aplicações Fine Art. O papel não contém branqueadores óticos, mas suas linhas sutis e toque macio fazem com que este papel se destaque.
Bamboo é o primeiro papel para jato de tinta Fine Art feito de 90% de fibras de bambu, para uma aparência natural e produção de papel ecologicamente correta. O papel de bambu de tons quentes, branco natural, não contém branqueadores óticos e se destaca graças à sua estrutura de feltro suave e levemente texturizada e ao toque suave.
Uma tela para jato de tinta com revestimento fosco que se distingue por uma trama / textura uniforme. A tela branca natural se destaca por seu tom de branco cremoso, que é perfeitamente adequado para reproduções de arte. Os pretos muito profundos e as cores vibrantes conferem às suas obras uma aparência visual impressionante.
Tal como acontece com todos os produtos Hahnemühle da coleção Digital Fine Art, o Cézanne Canvas é isento de ácido (acid free) e pode ser arquivado, de acordo com os padrões ISO 9706 (grau de museu de acordo com os requisitos de galerias e museus).