Prazo de Entrega


A VISUAL PRINT trabalha com o SEDEX dos CORREIOS 

1. PRODUTOS EM ENCOMENDADOS 

A produção é feita entre 04 a 07 dias úteis
A entrega é rápida, e leva de 1 a 05 dias úteis a depender da localidade.
O prazo máximo entre a produção e entrega dos nossos produtos é de até 12 dias úteis.

1.1. Rastreamento do Pedido
Você pode acompanhar sua entrega através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento estará disponível na sessão do site chamada "Meu Painel", que você pode acessar com seu Login e Senha.

2 CONDIÇÕES GERAIS

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A VISUAL PRINT providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A VISUAL PRINT não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.